quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apertem os cintos, pé no acelerador, as aulas começam GO GO GO !!!!!!

Olá, olá, olá, é com um imenso prazer que dou as boas vindas a todos vocês alunos SINAPSE 2012 e desejo desde já muita força e determinação para esse ano que se seguirá.

Bem, me chamo Mormaço (Thiago para os íntimos kkkkk) curso Bio Noturno ai na UNESP, acredito que muito de vocês não me conheçam, para os que me conhecem é um sinal que algo está a correr mal, hehehe. Durante esse primeiro semestre de seus estudos (espero que seja FULL estudo) serei um anônimo distante que estará sempre postando, aqui no blog, coisas que possam ser úteis a vocês na hora de realizar o vestibular ou que possam ajudar-vos durante os estudos. No segundo semestre, e claro para aqueles que forem fortes e destemidos para estarem ai até esse momento, estarei com vocês em sala de aula e distribuirei, ilustrarei, mostrarei, etc, a magia e a diversão que é estudar/preparar-se para o vestibular, éééé, acreditem além de todo o stress que passamos em ano de vestibular ainda podemos nos divertir e aprender ao mesmo tempo. Pois então preparem-se por que a luta será violenta e nessa luta canetas e borrachas serão usados, lápis apontados, neurônios queimados, exercícios resolvidos, um ano de luta para um dia de conquista, aaahhh (essa tirei do Senhor do Aneis, kkkkkkkkk).

Brincadeiras a parte, FORÇA moçada nesse novo caminho que estão começando a traçar não desistam no primeiro obstáculo que aparecer a sua frente, usem e abusem desses professores que estarão ai com vocês. Enfim, bom ano de estudos a todos e que seus objetivos possam ser alcançados no final do ano.

PS: Para os que se questionam do “anônimo distante” terão que aguentar até o segundo semestre que é quando estarei junto a vocês, ai conto uma histórinha para vós. Isso é se nenhum professor dedo duro me dedar antes !!!!! Já adianto, toda e qualquer história que surja a meu respeito é mera ficção.

Abraços …..

3 comentários:

  1. Ótimo Mormaaaa!!!! =D Adorei o texto!!!!!!!!
    E estamos esperando ansiosos!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk,é quase um romance !!! tem até mistério !!! guenta guent que mais uns 150 dias to na área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou contar pra todo muuuuuundoooooooo hahaha

      Excluir