sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma Ajuda a + com o Matematiquês !!!!

Boas galerinha, então como está esse pique ai ? Espero que bem e, claro, resolvendo qualquer exercício que aperecer na frente. Para quem não estiver, já passou da hora de começar hein, não percam tempo !!! Go, Go, Go !!!!!

Hoje venho para mecher na ferida, SIM, na ferida. Um dia sem fazer nada de importante estava revirando o YOU TUBE, e acabei por achar algo que gostei muito. Trata-se de um canal chamado “Vestibulândia” que aborda uma disciplina na qual a maioria de nós temos dificuldades, a terrível e odiada matemática. Os autores desse canal abordam temas simples, médio, e ligeramente difíceis com uma simplicidade que não tem igual, posso dizer, que ficou mais divertido aprender matemática, kkkkkk.

Enfim, deixarei um link e um vídeo abaixo, onde vocês poderam ver nas próprias palavras dos idealizadores do Vestibulândia como o canal funciona e tudo tal. Aviso que esse video é somente para que entendam como funciona o canal e a dinâmica das “aulas”, pois o tema de matemática abordado é adição, e penso que nisso ninguém tem dificuldade, recomento imenso que acompanhem o canal, por que este pode ajudar em muito a todos durante as aulas de matemática que terão no Sinapse.

O vídeo pode ser acessado em http://www.youtube.com/watch?v=_WOqxrlXXx8 .

Bom estudo a todos.

Abraços ......


Um comentário: