sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quantos Vou Deixar para Trás no Próximo Vestibular ??

Bom dia pessoas como vai essa semana pré páscoa ? Todos sedentos por chocolate assim como estão para passar no vestibular? Hehehehehe, isso ai continuem assim ! Galera andando pelo mundo da “Net” a procura de coisas interessantes para trazer a vocês, pensei em algo que talvez ajude-vos em alguns aspectos !

Para os que ainda estão um pouco confuso de onde prestar ? o que prestar ? hoje fiz um apanhado das estatísticas dos 3 grandes vestibulares do Estado de São Paulo (UNICAMP, UNESP, USP), para que possam ter uma ideía de quantos alunos se inscrevem no mesmo curso que você, para que possam ver também a relação candidato vaga (aqui ressalto que a relação canditado vaga serve apenas para saber quantos alunos disputam uma vaga, não se assustem com relação candidato vaga alta, pois um curso pode ter essa relação alta mas apresentar uma nota de corte baixa).

Para o vestibular da UNESP, não consegui achar as informações já "mastigadinhas", pronta para entregar a vocês, ou seja, demorarei um pouco mais para postar esse tópico para a UNESP, pois tenho que arranjar as estatística da UNESP que estão meio confusa.

Enfim, abaixo estão disponíveis os linkes que remetem vocês a página de estatísticas das instituições que realizam os processos seletivos das Universidades.

Bons estudos !!!!


Universidade

Instituição Responsável

Estatísticas Vestibular 2012

UNICAMP

Comissão Permanente para os Vestibulares - COMVEST

COMVEST 2012

USP

Fundação Universitária para o Vestibular - FUVEST

FUVEST 2012

UNESP

Fundação VUNESP

Sem estatísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário